quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Lançamento "E se" o Destino soprar? em Caxias do Sul

Sem palavras pra descrever a emoção de cada abraço carinhoso. Muito bom dividir esse momento mágico com pessoas especiais. Muito obrigada!!!

Meu príncipe Encantado
Queridas colegas, também escritoras de Caxias do Sul:
Josiane Dutra e Raquel Machado





Zezinho, personagem bem vivido na história, meu  irmão amado.




                                                Rochele Fiorio: Madrinha do livro









Maninha: também personagem, amada irmã.






1º autógrafo da noite: Denise












                                          Minhas duas princesas, razão do meu viver










Mirian Fonseca: a responsável por registrar cada emoção










Xanda (também personagem), irmã amada, com a família 







Queridas alunas
Cunhadinha querida, sempre presente Janaína

















Meu editor querido, paciente e dedicado Rafael Machado
Letícia, cunhada querida, sempre me apoiando










Imitando a mamãe










As responsáveis pela produção: Ella Silvia, Letícia e Lissandra




























Nenhum comentário: